Quando Ilustrei para a M.A.C.

Postado por em

Desenhar para uma campanha da MAC foi um desafio bom, desses que você pensa que pode não dar conta do recado! rs. Afinal, foi a primeira vez que me vi realmente como uma profissional e que a brincadeira de desenhar estava ficando bem séria. Boas notícias estavam por vir junto a primeira reunião...

A equipe de marketing havia tido a idéia de atingir diferente estilos através de diferentes componentes e objetos que gerasse identificação com o público. 

Então, há pessoas que gostam muito de esportes, outras que não abrem mão de uma boa balada ou uma simplesmente não vivem sem praia. Em todas as ocasiões a marca está presente com produtos que levam a personalidade de cada pessoa e ajudam na auto estima de cada um. 

Todos os desenhos foram desenvolvidos em aquarela e nanquim respeitando todas as proporções e fidelidade às cores da marca. 

Gostei muito do resultado principalmente pela simplicidade e tb por fugir do estereótipo de gênero. Maquiagem é para quem se cuida e ponto. 

Agradeço à M.A.C e equipe pela oportunidade em desenvolvermos este trabalho em conjunto, com criatividade e superação smp! 

Acesse os links abaixo e veja a campanha de desenhos completa: 

https://instagram.com/p/BYdfKXBFpNz/

https://instagram.com/p/BYdmqifFbp8/ 

Valeu M.A.C!

← Postagem anterior Postagem seguinte →