Matéria de Capa para a revista Vida Simples

Postado por em

                                     

 A matéria de Capa da revista vida simples do mês de fevereiro foi com o tema: ansiedade. Este delicado lugar dentro de nós que pede para viver as próximas páginas teve como escritor o Diogo Antônio Rodriguez, nas palavras dele: "A maioria dos fatores que causam depressão e ansiedade estão ligados a maneira como vivemos.(...) A solidão é um deles, por exemplo. Ela aumenta as chances de uma pessoa desenvolver depressão. Estar em um emprego no qual você sente que não controla nada e não produz algo significativo é um segundo fator. A falta de contato com a natureza, acredite, é outro. "

                                     

 

Imaginei que o tema que tanto me influencia também deveria estar ligado a uma estrutura visual que tivesse a ver com uma limitação imposta pela mente e portanto impede as pessoas de observar outras qualidades inerentes. 

                                     

Quando limitamos nossa própria mente de observar o presente e viver no estabelecido tempo humano se cria um tipo de sentimento de impotência, como se não fosse o bastante estar alí, precisamos estar em outro lugar. 

                                     

Quando na verdade o espaço do PRESENTE é onde muitas qualidades vem a tona sendo possível observar o que se passa dentro de nós com clareza e transmitir nossas melhores qualidades ao mundo de maneira fluida e harmônica. 

Acompanhe também mais conteúdo no Instagram da revista vida simples, clicando aqui. 

 

Ansiedade Aprendizado Desenho Emoções

← Postagem anterior


comentários


  • vgMjbGWrlSNseoK

    QpOjemrxtUBwCdDI em
  • emrDBzUcq

    CvszHaJuVUTZ em
  • nwCphqLyxieXG

    LOUVeGDguSrR em
  • fPNztOlUdaYFop

    GMdDJsiWu em
  • rTGXZnybckVR

    QfiyzBLt em

Deixe um comentário

✔️ Produto adicionado com sucesso.