Como foi desenhar para o programa "A louca das plantas" no GNT

Postado por em

 

O trabalho da Carol Costa é contagiante! Ela te ensina a melhorar aquele ambiente que estava um pouco cinza e transformá-lo com mais vida e mais verdinhos. Mas uma coisa é certa! Se você acredita que é só mudar algumas plantas de lugar e plantar em alguns vasinhos a mais....está bem enganada! Estudar a iluminação do seu ambiente pode ser um bom começo....então, comecei a seguir as dicas da Carol e os verdinhos foram ganhando mais vida aqui em casa... Fiquei muito feliz com o meu progresso neste universo! Eu sabia então quais plantas tinham que ter muita luminosidade ou as que eram de meia sombra...e o equilíbrio foi certo! 

Estava viajando quando recebo uma mensagem da Carol... parei ali mesmo e imaginei o que poderia ser....ela me falou a respeito de uma parceria com o programa que ela estava desenvolvendo e fiquei imensamente feliz no momento! Trabalhar com uma pessoa que você admira o trabalho e segue as dicas preciosas realmente não é todos os dias que acontece. Topei na hora! 

Fomos desenvolvendo os desenhos que seriam utilizados e também alguns quadros foram parar na decoração dos apartamentos que ela transformava. É muito bom ver um trabalho feito com o máximo de carinho, transformando a vida das pessoas. 

Obrigada por esta oportunidade Carol Costa e sua equipe tão dedicada em absorver o melhor de cada um com o máximo de sensibilidade! 

Veja algumas curiosidades neste link aqui, nele ela fala a respeito dos desenhos! Espero que gostem! altura do tempo: 5:38

https://www.youtube.com/watch?time_continue=5&v=n7_kxkcx950

 

 

 

 

 

 

← Postagem anterior Postagem seguinte →



Deixe um comentário